Empresa


 

Chegou ao nosso conhecimento o comunicado inverídico que estão circulando na internet e nas redes sociais, supostamente emitidos pelo Grupo FAAC e pelas Industrias Rossi, sobre as estratégias que estaríamos adotando.

 

Confirmamos novamente que a estratégia do Grupo FAAC é continuar com o crescimento da marca ROSSI no Brasil e no exterior para que as Industrias Rossi seja o primeiro fabricante brasileiro de automação para portões, portas e cancelas. Prova disto é o contínuo investimento da empresa na marca ROSSI, bem como na melhoria da qualidade dos seus produtos e serviços, e no projeto e lançamento de novos que virão.

 

Por fim, o Grupo FAAC e as Industrias Rossi informam que as únicas comunicações oficiais são aquelas encaminhadas através de canais de comunicação oficiais das Industrias Rossi ou do Grupo FAAC como: e-mail (com domínio @rossiportoes.com.br ou @faacgroup.com), site (http://www.rossiportoes.com.br/ ou www.faacgroup.com ) e Youtube ou Facebook (Canal Rossi).

 

O Grupo FAAC e as Industrias Rossi adotarão medidas legais contra quem está usando de má fé para difamar as empresas do Grupo.